Eventos

Confira o vídeo da celebração do jubileu de Padre Olívio Giordano. Padre Olívio foi exemplo de santidade, humildade trabalho e oração, jamais deixou de atender quem o procurava. Aos domingos saía de madrugada a cavalo para celebrar nas comunidades. Em cada capela, batizando, fazendo casamentos, pregando o evangelho e principlamente ensina o catecismo as crianças. Seu lema era oração e trabalho. nas.19/03/1881. morte 26/10/1960









Confira o vídeo da formação do clero de cachoeiro do Itapemerim ocorrido nos dias 25 a 27 de outubro de 2010:





Dia 30/09/10 celebramos na matriz da paróquia São João Batista (celebrantes: Pe. Cláudio, Pe. Ronaldo, Diácono Jonas e os noviços) juntamente com o grupo do ALAM ( Associação dos Leigos do Amor Misericordioso), missa em comemoração dos 117 anos de nascimento de nossa fundadora Madre Esperança. Depois da missa tivemos uma breve aprensentação, com o noviço Sérgio e com o senhor Cristovão (do Grupo do ALAM), no salão da igreja, da vida e obra de Madre Esperança. Confira as fotos:












No dia 26 de Setembro, último domingo, a paróquia São João Batista celebrou o dia da Bíblia. O celebrante foi o Padre Cláudio e o diácono Jonas. Confira as fotos do teatro tendo como base o livro de Jonas :